Sabatina - Chat

Data 07-03-2011

De Hebert

Assunto ausência

Responder

não que alguem esteja notando, porque eu sei que não estão. Exceto o tesoreiro que devo o dinheiro da camisa, só para avisar que semana que vem, estarei lá e pagarei a camisa. Mal pelo atraso

Data 20-02-2011

De Maurao

Assunto Chororo

Responder

Já sei teve 2 penaltis um do Wilian outro do Renato, um impedimento nao marcado, penalti em cima do caja( bela fruta), falta em sei lá quem, empurrao no gol , bla bla bla, bla bla bla. E NINGUÉM CALA ESSE CHORORO.

Data 20-02-2011

De Filiph Belíssima

Assunto Extraordinário.

Responder

3 gols, caneta no piu-piu, balão no kiko, passes, assistências... "Extraordinário" é a palavra que explica minha atuação no sábado passado.

Data 20-02-2011

De Maurao

Assunto Parabens

Responder

Parabens aos tricolores Montoya, Alessandro,Linhares,Felipe(nariz),Yuri (cagão),Cesar,Glauber e outros pelo belo jogo com o boavista rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Data 20-02-2011

De Maurão

Assunto Bonde da Pavuna

Responder

os cachaceiros Glauber e Joao Bundada q situação em sem comentários. ah outra coisa sabado vi pessoas novas e q exemplo dariamos se o baixinho voltasse depois de sair no tapa com o felipe. ah outra coisa DA LHE BOAVISTA rsrsrsrsrsrsrsrsrs
SAUDAÇÕES AOS TRICOLORES

Data 20-02-2011

De Maurão

Assunto Nota Triste

Responder

O q aconteceu nessa semana nao pode acontecer, eu nunca irei me omitir, quando cheguei a 22 anos atras na minha primeira pelada tomei duas canetas e dei uma porrada no cidadao, fui expulso de campo e da pelada, como eu um moleque que jogava bem iria tomar duas canetas em um lugar q estava chegando pela primeira vez dei uma porrada mesmo e fui embora, refleti pedi o Xande sua interferencia e voltei pianinho passei a jogar muito e depois fui a forra várias vezes. Porque conto isso? inadimissivel que amigos possam sair na mão dentro de campo depois de já estarem no grupo a tanto tempo não aceito os argumentos do srº Felipe (narigudo) nem do Baixinho, isso nao pode acontecer o Felipe estava errado pois foi quem agrediu primeiro, mais o baixinho o ficou xingando e deu no q deu. Gosto dos dois e nao entendi alguns amigos q queriam a volta do Baixinho na segunda pelada ele tambem errou e tem que ter conciencia disso se nao amanha provocara outros e isso pode se tornar rotina. Posso até estar errado mais não me omitirei nunca.

Data 20-02-2011

De Maurao

Assunto o "VELHO GOLEADOR"

Responder

depois de uma semana de blá, blá, blá, preferi me calar e responder em campo foram vários gols (6), gol de letra, de raiva, e antológico como o que fiz em cima de um rapaz riscando ele pra lá e pra ca o deixando no chão com carrinho e tudo eu um garoto de 48 anos vejo q ainda tenho futebol a dar ao sabatina e ao Agostinho agradeço a sua grande contribuição.

Data 17-02-2011

De Hebert

Assunto meus gols nem estão computados.

Responder

meti 3 gols e 2 jogos, tem nem meu nome lá kkk

Data 16-02-2011

De Matheus

Assunto Comunicado

Responder

Talvez eu viaje no Sabado dia 19 não sei ao certo ..mais deixo esse comunicado ai para todos ficarem sabendo da minha ausencia...mais não e nada certo .. vou dar a certeza ao filiph se viajarei na sexta feira ... se não viajar eu estarei ai no sabado ..

Data 16-02-2011

De Filiph Belíssima

Assunto surpresas no futebol

Responder

... e como sempre o Agostinho decidindo a partida com belos gols... :) [2]