Sabatina - Chat

Data 02-03-2015

De Eduardo Meirelles Esnaty Bizarro UDNC

Assunto Um tiro no pé

Participantes, venho mais uma vez, com o espírito desarmado de qualquer outra intenção, senão a de tentar contribuir para o crescimento do grupo. O que me enchia de contentamento e esperanças, de dias melhores, que aparentemente se avizinhavam, isto é; a arma fortíssima ( SITE ) de encorajamento e congraçamento de nossas manhãs de Sábado, começa a ser deturpada,na sua essência de igualdade e fraternidade, nas suas ações de julgamento e decisões.
Embora respeitando e entendendo, suas limitações e boas intenções, não poderei me omitir não oficializando, minha triste constatação que pessoas de caráter ilibados, estejam se deixando levar, por uma mazela descrita e conhecida, como VAIDADE.
Sabemos que este nosso portal, sempre precisará de contribuições, tanto no aspecto técnico, como intelectual.
No intelectual ; Nós os mais velhos devemos dar exemplos de fidalguia e cordialidade, um para com os outros, para que os mais jovem nos tenham, como espelho e atitudes positivas. Refiro-me, ao momento pouco feliz e inconsciente, que " MEU IRMÃO e AMIGO " Mauro, que me ofendeu, no calor da disputa, me reputando, o crime de facilitação de jogada, feita a um adversário.
Aparentemente,nada a reclamar, só que no decorrer de um outro lance, no fim do jogo, dividi um bola, lealmente com o João Vascão, e escutei de um convidado, a perola a seguir : Você entregou o jogo, sim, pois deveria pegar a bola com as mãos.
Não creditarei a este nosso novo colega, qualquer outro adjetivo, pois o mesmo havia, testemunhado atrás de meu gol na primeira pelada, esta asneira, proferida por um veterano.
No técnico : Quero deixar igualmente patente, que não me acho o dono da verdade, nem muito menos o " Sabe Tudo " pelo contrario, tenho consciência, que ainda tenho muito a aprender, mesmo do auto de meus 65 anos e com experiencias no futebol profissional.
Neste aspecto, não me vejo, sinceramente que esteja uma " Merda ", como declarou um dos nossos, em sua reunião pós jogo, regadas com muito amor e respeitos pelos colegas, como o sujeito em causa, na verdade se qualifica como CACHACEIRO, não creio que o mesmo estivesse sobre a ação devastadora do Álcool, pois sabemos de sua idoneidade e imparcialidade, principalmente, quando o assunto é, FERRAR O EDU, reporto-me, lá atrás, sobre a maneira COVARDE, que o mesmo liderou a proibição de meu equipamento de proteção aos meus, " ligamentos cruzados anteriores ".
Finalizando e pedindo desculpas, aos envolvidos, por tornar público, este meu relato, quero deixar patente que esta forma de disputa, quanto a artilharia, já provou, no passado deste, ser uma iniciativa, fracassada, que ao invés de nos unir, esta novamente, e inconscientemente, nos tornando, pessoas amargas e egoístas, dentro e fora das quatro linhas.
Em Tempo : Com respeito aos meus, amigos, quero declarar, que no inicio do ano, em dois Sábados, joguei fora de forma técnica, e que estou readquirindo, a melhor, usando, um outro equipamento para voltar o equilíbrio de meus CRUZADOS, sendo assim ; Gostaria que meus censores, me apontasse meus defeitos nos jogos, para que desta vez, eu tenha o direito de me defender de acusações infundadas pois não os reconheço, como entendidos na posição que atuo, exceção feitas aos nossos goleiros e pretensos ( Gaspar, Rafael, Sérgio e João Q.O. ). Deixando claro, que por indução e inexperiência, um de nossos, se declarou COMPRADO, o que não é, definitivamente, regra geral de nossas condutas, falo por todos, inclusive, pelo que foi vitima de sua inexperiência.

" Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade . . . " Ec 01 ; 14

Nós os GOLEIROS, do Sabatina, estamos ENLUTADOS, pelo passamento de nosso colega LINHARES. ( + 11/02/2015 ).

GàD

Voltar