Sabatina - Chat

Data 01-10-2011

De Eduardo Meirelles Esnaty Bizarro U D N C

Assunto Falta por força de voto com o SENHOR

Responder

Senhores, neste sábado dia separado ao descanço, em conformidade ao 4º mandamento de Deus, não poderei participar, pois tenho um voto à cumprir.
Este voto é de entregar ao SENHOR de nossas vidas, as primícias( as primeiras horas do Mês), esta prática vai em obidiência a palavra em IS 55: 06 " Buscai o Senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto".
Irmãos, neste instante passo à orar pelos meus e vocês são, sem sombra de duvidas, parte da minha familia.
BOM DIVERTIMENTO, E QUE VENÇA O MELHOR.

Em CRISTO JESUS


Data 24-09-2011

De Maurao

Assunto texto

Responder

Texto real escrito por um taxista.

"...Mas sempre existiu uma coisa que me deixa perambulando entre o mistério e o pânico. Aliás, não é "coisa" nenhuma. É metafísica. É o sobrenatural de que tratata Nélson Rodrigues é pertubante, é aquela massa uniforme pulando do outro lado. 23 minutos, perdendo de 3x1 e eles não paravam de pular, niguém saía do seu aperto,
ninguém ia embora. Eles nunca vão embora. Eles nunca arredam o pé. Eles não se
sentam, não param de gritar. Eles não sossegam. Me perseguem, me sufocam, me habitam os pesadelos e me causam pânico. Quando eu olho para o outro lado é isso que eu sinto. Eles acreditam mais do que os outros. Mais do que eu e todos os outros juntos.E disso, meu filho, eu tenho que reconhecer, chega da MEDO. Eles jogam com 12. Deixar seus ingênuos meninos andando de um lado para o outro, desfilando o seu repertório de categoria e classe, só porque vestem um manto, como eles costumam se referir, foi imprudência". E esse foi mais um Fla x Flu para a história. Eis que surgem mais duas frases no táxi, uma frase de uma criança de sete anos que ficou gravada no meu pensamento: "Papai, eu tenho nojo deles¨. PAI- Eu também tenho filho...

Data 22-09-2011

De Maurão

Assunto site atualizado

Responder

mesmo contra a vontade de alguns q nada acrescentam ao grupo o nosso site está atualizado, caso aja divergência em algum ponto
procurem o Belissima ele estará pronto para corrigir.
LEMBRANDO Q AQUI NÃO HÁ VENCEDORES NEM VENCIDOS E SIM UM GRANDE EXÉRCITO!

Data 19-09-2011

De Marcelo Jaques Martins

Assunto site

Responder

Pessoal, saudades da pelada! Quero parabenizar os colegas administradores da página do grupo, pois está muito boa!!!!
abraços

Data 13-09-2011

De Eduardo Meirelles Esnaty Bizarro U D N C

Assunto UM MOMENTO DE INTENSA SATISFAÇÃO

Responder

Senhores, esta parada de nosso site é inadmissível, deveriamos cultivar o que temos de bom.
infelizmente,por ser uma tarefa gratuita, ficamos a mercê da boa vontade de alguns e da omissão de todos.
Aproveitando a oportunidade, quero registrar os nossos parabéns ao querido Miguel, pela passagem de seu aniversário, 06 (seis) aninhos de grande camaradagem e alegria, que o SENHOR JESUS, nos proporcionou com o nascimento deste seu muito amado filho .
Desejando ao seus papaís, muita sabedoria,saúde e amor, na presença de nosso CRIADOR, para transformar esta joia de garoto, na mais fina e preciosa imagem e semelhança de DEUS, um homem segundo o seu coração,como feito a Davi.
Vaí fundo Miguel o SENHOR É CONTIGO.

Data 30-08-2011

De Eduardo M. E. Bizarro UDNC

Assunto um SABADO para meditarmos

Responder

Senhores, ainda completamente atônito, por força deste ultimo fim de semana esportivo. Venho por meio deste, que deveria ser nosso principal meio de comunicação , fora o SABADO do SENHOR JESUS, pessoalmente. declarar os fatos que abalaram a todos nós;
1º) Pela primeira vez em nosso classico,consegui a façanha de tomar 03 (três) gools contra.
2°) tive o prazer ,apos vários anos de pelada, jogar com uma verdadeira "bola". Parabèns a esta diretoria.
3°) Ser testemunha ( ai ja no domingo ), a estreia da nova camisa do querido Flamengo, só não entendi foi a côr escolhida, AZUL???
Sim, pois seus melhores representantes, digo, o excelente goleiro Felipe, o Árbitro e seus auxiliares... tiveram em uma maravilhosa jornada, penalty claro...aos 46minutos.
4°) triste no entanto,com o AVE, ocorrido com o nosso Ricardo Gomes.Porém na certeza que o grupo sabatina,estara orando para a recuperação do mesmo.Visto que, sabemos que o AMOR ÀGAPE,que nos norteia,é a maior força do universo.
5°) Pensando ter acabado por aí, os esdrúxolos acontecimentos,quando ao abrir meu E-MAIL, deparei-me com uma convocação e/ou informação,PASMEN!!! assinada pelo nosso maior mandatário, que em nenhuma circuntância, privilegiou ou declinou nosso site, que ao meu vêr, deveria ser oficializado como único mural deste vitorioso grupo de relacionamneto.
Tais criticas não invalidão o brilhantismo desta direção.Foi tão somente mais um deslise deste fim de semana inusitado.
O sentimento CAMPEÃO

FORÇA RICARDO... JESUS É CONTIGO

Data 27-08-2011

De Maurao

Assunto Faltas e Aparições

Responder

É uma pena ver q vários amigos estão ausentes de nossas manhãs de sábado, eu pergunto,Cadê o Luis,Marquinhos,Marcelo
Baiano(grande),Mamaco,Pet,Ricardo(primo),Pagua,e outros q me fogem?
Mas é legal tbm ver o Yuri depois de tanto tempo muleque bom, e o André q o Fabinho levou, bela aquisição para o grupo.Um abraço a todos.

Data 13-09-2011

De André ( Dedé )

Assunto Re:Faltas e Aparições

Responder

Srs.

Primeiramente gostaria de agradecer a gentileza do Maurão ao elogio, porém, elogio mesmo merece a todos vocês do grupo Sabatina, que com muita simplicidade consegue reunir um monte de pessoas do bem para uma confraternização semanal.

Espero ficar com contrato até encerrar a minha carreira. Meu dilema é o seguinte: Vou chutar no gol, vou chutar na trave, vou chutar pra fora, mas sempre pra frente !! rsrsrss. Forte abraço a todos e em especial para o Taj Mahal, que fuma, bebe e joga ao mesmo tempo, embaixo da trave ! rsrsrs

Data 17-08-2011

De Maurão

Assunto site

Responder

marmita, qual seria o site, qual qual ummmmm... seria este aqui que o belissima administra? acho que sim rsrsrsrsrsrsrs

Data 12-08-2011

De Marmita

Assunto site

Responder

Gostaria de saber qual site que o Brito esta se referindo ?