Sabatina - Chat

Data 17-05-2011

De Maurão

Assunto lista de presença

Responder

Agostinho por favor não deixe de ir sábado preciso melhorar meus gols e leve lista de presença, um abraço a todos e boa semana.

Data 17-05-2011

De Maurão

Assunto Sábado de Festa

Responder

mais de 40 atlétas , gol de placa do maurão homenageando o aniversariante JUNINHO, gibão apitando horrorosamente como sempre, gol do eterno idolo (JOGA DÉZ) depois de ter sido violentamente agarrado dentro da area e sofrido o penalti batido com maestria no ângulo,e no fim um grande churrasco com direito até a peixe show, só senti a falta do Agostinho pois fiz apenas dois gols rsrsrsrsrsrsrsrs.

Data 15-05-2011

De Agostinho

Assunto Ausência

Responder

Amigos, sei que sentiram minha falta no futebol e nos eventos sociais nos dois últimos sábados. No primeiro estava acidentado e não sabia se haveria evento social depois e no segundo apesar de ter sido informado do aniversario do Juninho, cheguei de viagem no sábado às 11 horas e não havia condições de comparecer. Fica para o outro sábado. Até lá

Data 09-05-2011

De Brito

Assunto lembra

Responder

Bem falando ainda desse dia: foram 3 gols, sendo um do meio de campo, outro driblando todo o time adversário, e outro simples se fora da área... brincadeira né.

Data 29-04-2011

De Filiph Belíssima

Assunto Agostinho ta velho e tá ficando caduco.

Responder

E eu? 2 passes e 3 gols, sendo que os 3 foram em arrancadas e um deles dei um balão no João serra-osso. Agostinho, nunca mais esquça de tomar seus remédios.

Data 29-04-2011

De Agostinho ta velho e tá ficando caduco

Assunto Balão é Arte

Responder

Poderia falar do elastico no Joao, dos dois gols que fiz, no passe pro Barral, etc etc etc ia demorar muito por isso vou falar só do Balao estilo Léo Moura que deixou o SRº Brito 5 minutos fora é isso, Balão é Arte Agostinho.

Maurao Arte Pura

Data 27-04-2011

De Filiph Belíssima

Assunto Atacantes

Responder

Belíssima um fiasco? Tu viu o jogo mesmo? o_o

Data 27-04-2011

De Agostinho

Assunto enquete

Responder

Pô, esta semana tá foda de votar em atacante - Mauro, mortinho em campo não conseguia andar - Barral - não consegui acertar uma bola - Belissima, um fiasco, cansou, errou todos os passes - Siri, não jogou, não recebeu uma bola sequer e o Baixinho, bom o Baixinho dispensa comentários - tudo que eu escrever vai ser reduntante.

Data 26-04-2011

De Mauro

Assunto VIDEO DISPONIVEL

Responder

Só lembrar aos amigos q já está postado no site um video q mostra a nossa homenagem a saudosa mãe do nosso amigo Sérgio (Pangaré) com um minuto de silêncio, e tbm para ilustrar uma bela caneta q Mateus tomou do Hamilton, lembrando q foi a estréia de Joao Bundada no Sabatina.

Data 24-04-2011

De agostinho

Assunto o mocoto

Responder

Pessoal, quem não foi perdeu o mocoto dos deuses. Maravilhoso, para quem nao foi e ter uma idea do que aconteceu, aí vão os fatos:
Mauro não gostava de mocotó - comeu tres pratos cheios;
O pai do Mauro dispensa comentário - respondeu por um terço da panela;
Gibão so come mocotó no copo - eu contei 17 copos;
João foi comprar o pão e os talheres e prato - comprou dois paes franceses e 5 pratos - tudo para 30 pessoas;
Baixinho - o que voces podem esperar do Baixinho? - foi na panela 7 vezes, cada prato entornava dos lados de tão cheio, saiu reclamando que estava com fome e ainda chupou o unico osso que tinha no mocotó; fora isto o resto ficou por conta dos filhos do Rafael. Observação: Montoya não foi para nõ concorrer com os outros porquinhos do mocotó.