Sabatina - Chat

Data 12-08-2011

De Brito

Assunto muito bomm

Responder

Agostinho muito bom o site.. a João Bundada ficou muito showww e igualzinho rsrsrsr

Data 07-08-2011

De Maurao

Assunto sábado inusitado

Responder

dois baloes do baixinho no belíssima, uma caneta sensacional do marmita ou seria quentinha sei lá, no Joao bundada um gol contra do Gaspar fazendo tabela com o goleiro e a baliza, todos devem ir para o inacreditavel sabatina club. Yuri, um abraço, e boa sorte ai.

Data 08-08-2011

De Yuri

Assunto Re:sábado inusitado

Responder

Caramba realmente as coisas parecem estar muito mudadas por ai rsrs Obrigado tio mauro

Data 06-08-2011

De Yuri

Assunto Saudade da pelada

Responder

Meus amigos, to um pouco distante do Rio ,por isso acabei ficando um tempo sumido, estou em GO com muita saudade de participar desse futebol espetacular do nosso grupo. Hoje tive a oportunidade de entrar no site da gente e pra minha GRANDE surpresa, o ''baixinho'' estava na seleção, caramba, deve ter faltado muita gente no último sábado rsrs .Um grande abraço pra todos do Gupo Sabatina

Data 05-08-2011

De Maurao

Assunto O poder do Inconsciente

Responder

Meu irmao Edu, concordo em tudo q vc escreveu, conte com meu apoio e quanto ao site ele continua só parou por problemas técnicos mais já esta atualizado faltando alguns pequenos detalhes, um abraço a todos.

Data 03-08-2011

De Eduardo M. E. Bizarro UDNC

Assunto O poder do Inconsciente

Responder

Gostaria de perguntar.Que poder é esse que consegue, independente de suas razões, parar um site tão bem elaborado como nosso? e ainda, não estariamos deixando de praticar o AMOR que o SENHOR nos " manda" compartilhar uns com os outros?
Eu só queria e n t e n d e r ???

Data 22-06-2011

De Belíssima

Assunto Saudações tricolores

Responder

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data 19-06-2011

De Maurao

Assunto Saudações tricolores

Responder

kkkkkkkkkkkkkkk aos tricolores Jobson mandou um abraço rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Data 29-05-2011

De Maurao

Assunto Aniversário do Rafa Getulio muito legal

Responder

Sabado maneiro esse, começou com grandes jogos e lances magnificos como a caneta do Xande no Junior, uma bela defesa do Linhares, uma furada sensacional do Piu piu e varias estréias.
Continuando um grande churrasco regado a pagode e Rafael comandando a dança no funk muito legal.
Deixo aqui o meu abraço ao Rafa Getulio e a todos boa semana.
Nota triste Agostinho apitando, me ameaçando em campo,
e baixinho é claro, que tá devendo sempre.
Maurão

Data 20-05-2011

De Fabricio Cocão

Assunto Retorno do ''COCÃO"

Responder

hehehe, enfim acabou a missão no Alemão !!!
Ebaaaa !
uh Cocão chegou !!
to di volta rapaziada e vai ter volta em grande estilo ...
akele abraço pra todos !
até sabado ...

obs: to correndo td dia hein ... pittbul ta na área !